VOCABULÁRIO DECORATIVO- Aprenda a fazer letras de papelão.

 

Adesivos de parede, mantas sobre o sofá, luzinhas de Natal. De tempos em tempos, uma febre decorativa se espalha e transformam itens do dia a dia em objetos de desejo, já percebeu?
É impressão minha ou agora a bola da vez são as letras decorativas? Formando palavras ou só com as iniciais do nome, elas estão cada vez mais presentes nos blogs, revistas de decoração e cenários de novela. Sim, até em novela eu já vi!
Só que, para a angústia dos pobres mortais, alem de difíceis de encontrar, essas letras não são tão baratinhas. Formar uma palavra então acaba ficando fora de cogitação. E a pessoa fica como? Sem letra na parede? Não pode, não dá. Foi então que THALITA CARVALHO resolveu fazer a sua letra, usando um material que a gente encontra em qualquer lugar: papelão. E no lugar dos botões, você pode usar fuxicos ou a sua criatividade.

BOLSA MESHWORK

 

Bolsa de meshwork

e execução: Laura Galfaro Daleck l Agradecimento: Archiforma (ambientação e adereços) l Fotos Criação: André Wittner

O xadrez representa um ponto ímpar do design. Entram e saem as temporadas e lá está ele, imponente e se renovando. Essa foi a ideia de Laura Daleck ao adaptar em sua bolsa os tipos retilíneos do ambiente da Armani com as curvas inconstantes do meshwork